sábado, 3 de novembro de 2012

Jornal: Barcelona envia olheiro para acompanhar Martínez, o 'novo Falcao'


'Mundo Deportivo' afirma que clube catalão está de olho no centroavante colombiano do Porto, artilheiro do Campeonato Português com oito gols

Por GLOBOESPORTE.COM Porto, Portugal

O sucesso de Falcao García no Atlético de Madri, ao que parece, fez o Barcelona abrir os olhos. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube catalão enviou um olheiro para acompanhar os passos de Jackson Martínez, do Porto, apelidado pela imprensa local de o "novo Falcao" pela mesma facilidade de fazer gols.
Segundo a publicação, o "espião" esteve no Estádio do Dragão para assistir ao confronto entre Porto e Marítimo, na última sexta-feira, pela abertura da oitava rodada do Campeonato Português. Ele deve ter gostado do que viu: foram dois gols de Martínez na vitória por 5 a 0 do líder - ele pasosu a ser o artilheiro do torneio, com oito gols, sendo apenas um de pênalti.
Martínez, no entanto, afirmou após a partida que não sabe de algum interesse do Barcelona e que deseja cumprir seu contrato com o Porto - o vínculo vai até junho de 2016. Contratado por cerca de € 9 milhões em julho junto ao Jaguares, do México, ele tem uma cláuscula de rescisão no valor de € 40 milhões.
Jackson Martínez Porto (Foto: AFP)Jackson Martínez tem feito sucesso com a camisa do Porto (Foto: AFP)