quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agora é oficial, sou o novo treinador do Ipojuca Atlético Clube.

Agora é oficial , assumi o comando técnico da equipe Ipojuca Atlético Clube, com o objetivo de formar uma equipe competitiva dentro das possibilidades do clube.
Não será fácil mais será gratificante é um grande desafio, mais como todo grande desafio é necessário um grande trabalho em conjunto com todos que aqui fazem parte.
Fico feliz pela confiança a mim depositada e principalmente pela forma que fui acolhido por todos que fazem parte deste clube.
Temos certeza que o clube vai dar muito trabalho dentro desta competição, competição esta que estar cheia de equipes bem montadas e com planteis com jogadores experientes, nós vamos correr por fora se deixarem vamos tentando chegar o mais distantes possível.
Acredito muito neste projeto esta região já revelou muitos jogadores para os clubes considerados grandes do estado e agora terá um clube nas competições profissionais mostrando os jovens valores da região para todo estado e quem sabe o mundo já que não a nada mais neste mundo que seja escondido devido as informações via internet .
É um projeto muito bonito com os pés no chão que a médio a longo prazo, PE terá mais uma força do Interior.