quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais um dia de trabalho no Ipojuca Atlético Clube.



Hoje pudemos observar um pouco melhor alguns jogadores do nosso grupo, muitas coisas estão acontecendo o grupo a cada dia vem entrando no ritmo que esperamos.
Em breve iremos fazer algumas dispensas que é normal nesta fase de trabalhado onde já vimos e analisamos o que temos em mãos até o momento.
Ficamos felizes que o grupo vem assimilando o que queremos, mesmo sabendo que estamos longe do que queremos, porém estamos um pouco melhor do que estávamos, é a lei do trabalho, ao trabalhar a tendencia é melhorar.
Mesmo neste período de chuvas onde muitas vezes o trabalho é comprometido devido o excesso de águas no campo, nós estamos conseguindo empregar o nosso trabalho e colhendo dos atletas um melhor resultado.  
Estar sendo marcado mais um grande amistoso, em breve daremos mais detalhe deste jogo, será de grande importância da mesma grandeza que foi o do Santa Cruz, este tipo de amistoso é muito interessante para darmos ao time um ritmo de competitividade.
É o tipo de amistoso que o resultado é o que menos interessa, a postura dentro de campo, a maturidades ao enfrentar grandes clubes, o cuidado na obediência tática da equipe, o próprio ritmo de jogo, todos estes fatores são muito mais importantes nesta fase de preparação.