sábado, 2 de junho de 2012

Reforços do Sport podem vir do exterior

Do Jornal do Commercio
Os nomes de três possíveis reforços estão sendo guardados em segredo pela diretoria do Sport. Ontem à tarde, na Ilha do Retiro, o presidente Gustavo Dubeux garantiu que as negociações encontram-se bem adiantadas. Na entrevista coletiva, por sinal, ele deu uma pista de que os atletas virão do exterior, mas são brasileiros.
“Só posso anunciar os nomes na segunda quinzena deste mês. Ainda assim, quando tudo estiver acertado”, disse o presidente.
A janela para as transferências internacionais é entre 20 de junho e 20 de julho. Por isso, a cautela do presidente em evitar revelar os nomes e as posições. Mas a diretoria está acertando com dois meias e um atacante.
“É preciso cautela para não atrapalhar as negociações. Entendo a pressão da torcida por contratações. Mas precisamos de paciência para trazer jogadores em condições de titularidade”, disse Dubeux.
O presidente ainda assegurou: “São jogadores que deixaram os torcedores satisfeitos. Afinal, estamos fazendo o possível para deixar o nosso grupo muito mais forte na Série A”.