segunda-feira, 4 de junho de 2012

Thiago Silva sai machucado, mas médico diz que zagueiro deve enfrentar a Argentina


Durante o fiasco do Brasil na derrota por 2 a 0 para o México, neste domingo, Mano Menezes ganhou uma nova preocupação. O capitão Thiago Silva, principal zagueiro da seleção, saiu machucado, com dores no joelho. Minutos após o confronto, o médico José Luis Runco informou que, a princípio, não houve lesão e o camisa 3 deve ser liberado para encarar a Argentina no sábado (9).

"A princípio o Thiago joga. Decidimos preservá-lo após ele sinalizar dores no joelho. Mas vamos reavaliá-lo na terça para saber exatamente o problema, se houve de  fato", afirmou Runco, no vestiário.

“Não tenho noção [da gravidade], mas está doendo bastante. Fiz gelo agora, fica mais sensível, e a dor é muito forte”, declarou o beque de 27 anos ao deixar o gramado, em entrevista à Rede Globo.

Caso Thiago Silva seja vetado, Mano provavelmente terá de escalar dois jovens na defesa: Juan e Bruno Uvini. Isso porque David Luiz também se recupera de lesão.

Segundo o beque do Milan, a contusão ocorreu após ele errar um chute em disputa contra o mexicano Chicharito Hernádez. “Minha perna foi, não acertei a bola e senti uma dor muito forte. Depois nem conseguia mais dar um passe.”

Fonte: PE Pernambuco