domingo, 10 de junho de 2012

IPOJUCA A CLUBE JOGO TREINO


IPOJUCA-Na tarde desse sábado (09/06/2012) o Ipojuca A Clube realizou um jogo treino no estádio municipal de Ipojuca contra a União da Gávea do Bairro dos Torrões-Recife.
Uma equipe de jogadores jovem, inclusive vários atletas que já passaram pela base do Sport como Pablo, Elias.

Um primeiro tempo, bastante movimentado com o Nailton e Duda tentando abrir o placar mais sem sucesso. 
O técnico Cleibson Ferreira observou bastante o primeiro 45 minutos de jogo, tentando o melhor desempenho para o time, mesmo assim, o primeiro tempo terminou no 0x0.
No segundo tempo, o Ipojuca A Clube voltou determinado a abrir o placar, mas o União da Gávea,dificultou bastante tanto no ataque com Tarcio,Da Silva,tentando fazer o gol, sem sucesso.
Como foi um jogo treino,o técnico promove a entrada do Garoto Léo-Recife,com um bom aproveitamento tanto no meio de campo como no ataque,aos 35 min 2ªt o garoto Léo Recife fez o gol da vitória.
Final de jogo, IPOJUCA A CLUBE 1X0 UNIÃO DA GÁVEA.

 O técnico Cleibson Ferreira aprovou a movimentação,mais até o jogo amistoso contra o Santa Cruz quarta feira a noite em N.Sra do Ó, vai ser muito trabalho para o grupo.
O IPOJUCA A CLUBE fará nesta semana os preparativos para o jogo amistoso contra o Santa Cruz,nesse jogo,as avaliações do técnico Cleidson Ferreira será intensa com os seus comandados.O jogo está previsto para quarta feira as 20:h no estádio Municipal de N.Sra do Ó em Ipojuca.
Será um bom teste para os Ipojucano que folga na primeira rodada da série A2
 2012,que começa dia 27 de Junho.

Fonte: Blog do jornal esportivo