segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corinthians ironiza Ronaldinho no Atlético-MG: "aqui nem de graça"


Após fracasso com Adriano, diretor do Corinthians descartou perfil de Ronaldinho. Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro/Divulgação
Após fracasso com Adriano, diretor do Corinthians descartou "perfil" de Ronaldinho
Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro/Divulgação

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, ironizou nesta segunda-feira o acerto do atacante Ronaldinho, ex-Flamengo, com o Atlético-MG. Para o dirigente, o atleta não serviria ao clube do Parque São Jorge "nem de graça", pois não tem o perfil exigido pela atual cúpula corintiana.
DIEGO GARCIA
Direto de São Paulo

"O Ronaldinho não tem o perfil do nosso grupo. O Corinthians não quer ele aqui nem de graça, temos que preservar nosso grupo e ele não serve ao Corinthians", definiu Roberto de Andrade.
"Para mim não muda nada (o acerto com o Atlético-MG). Está a 500 km de nós, que seja feliz. Falo pelo Corinthians, e não tem nosso perfil ele. Se eles contrataram é porque enxergaram algo, senão não contratariam. Como o Flamengo viu algo e mandou embora", continuou o dirigente.
Após anunciar sua saída do Flamengo na semana passada, depois de faltar a treinos de maneira seguida e causar inúmeros problemas disciplinares, Ronaldinho entrou na Justiça contra o clube rubro-negro e acertou com o Atlético-MG apenas quatro dias depois.
O Corinthians foi especulado como um dos interessados em contar com o jogador, informação prontamente negada pela diretoria. Além do time mineiro, o Palmeiras e o Málaga-ESP surgiam como eventuais destinos do ex-jogador do Barcelona.
Fonte: Terra