quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zé Teodoro falando sobre seu Goleiro Fred melhor em campo contra o Ipojuca

Após um jogo muito movimentado na cidade de Ipojuca o treinador ressalta a atuação do Goleiro Fred considerado pela imprensa melhor jogador em campo na cidade de Ipojuca contra o Ipojuca Atlético Clube.


GOLEIRO
Por fim, o treinador fez bastante elogios à atuação do goleiro Fred, que novamente garantiu o placar favorável para o Santa ao defender uma penalidade do adversário.
“Já conhecia o Fred e sabia das suas qualidades. É um goleiro experiente e que inspira muita confiança. Isso é essencial para um atleta que atua nessa posição. Quando eu era jogador, sempre olhava para trás e me sentia tranquilo em campo quando via um goleiro frio e como o Fred na barra”, finalizou.
OBS: Se o goleiro Fred foi eleito melhor em campo é por que o Ipojuca teve um grande volumem de jogo independente do estado do gramado, a nossa equipe mostrou grande determinação e que estar se preparando bem para a competição da série A2 este resultado de 1x0 não diz o que foi o jogo porém o fato do goleiro adversário ter sido eleito melhor homem em campo nos dar a certeza que estamos no caminho certo, temos que trabalhar bastante as finalizações (Já que tivemos inúmeras oportunidades e desperdiçamos) e algumas movimentações de alguns atletas (Já que deixamos alguns espaços e erramos alguns passes bobos), dou os parabéns a todos os atletas, membros de comissão técnica e diretoria pelo trabalho realizado até aqui, deveremos ter outros amistosos desta natureza, com equipes competitivas, com qualidades que possam explorar o máximo cada um dos nossos atletas , são em amistosos feito este diante do Santa Cruz que temos a certeza não só que estamos no caminho certo mais que o Ipojuca veio para ficar no senário do futebol Pernambucano.