segunda-feira, 4 de junho de 2012

O desafio estar lançado.



Graças a Deus já temos um novo clube para dar sequencia ao nosso trabalho, só iremos revelar o nome na quarta feira ( Motivo contratual ).
Temos um grande desafio pela frente, não será fácil realmente não, mais estamos motivados, e a motivação é o combustível para alcançarmos  os nossos objetivos.
Fico feliz pela confiança depositada em nosso trabalho.
Vamos surpreender nesta competição, competição esta onde todo mundo já vem com um trabalho bem adiantado, com muitos jogadores contratados, e nós estamos começando um trabalho com observações aos jogadores da região.
As dificuldades financeiras existem e não são poucas, é uma competição longa de muitas viagens.
Vamos enfrentar muitas equipes qualificadas e bem estruturadas financeiramente, porém eles também vão encontrar uma equipe aguerrida, disposta chegar o mais longe possível dentro da competição.
O que me fez acreditar neste projeto é o objetivo a médio longo prazo, fazer uma equipe estruturada, formando uma equipe sólida, sustentável, que tenha presença constante nas competições estaduais.
Sem contar a presença de pessoas sérias a frente da equipe (Diretores), alguns com presença constantes em importantes equipes do estado e outros jovens diretores com mentalidade renovada, é uma mescla que tem tudo para dar certo.
Quarta Feira todas as informações deste novo trabalho ou melhor do novo clube.