sábado, 2 de junho de 2012

Dirigente diz que Náutico não irá pagar mais do que pode por Kieza




Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Náutico não irá fazer loucuras por Kieza. Este é o pensamento do gerente de futebol do clube, Carlos Kila. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente reafirmou o interesse no atacante, mas lembrou que o jogador é caro. "Nosso compromisso é com a folha de pagamento. Se houver um investidor ficar mais fácil", disse.
Ao que parece, a novela Kieza se prolongará por um pouco mais de tempo. Em entrevista ao programa Esporte10, da Rádio Blog do Torcedor, o empresário do atacante, Igor Albuquerque, revelou que a negociação com o Náutico se encontra "parada". Não avançamos muito não. Continua parado. Temos outras situações para analisar".

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
TREINO - No treino da tarde desta quinta-feira, o técnico Alexandre Gallo testou o Náutico com quatro volantes, Elicarlos, Derley, Martinez e Souza. E se formos considerar a improvisação de Auremir na lateral-direita, foram cinco volantes. Se bem que Auremir já não se considera tanto um volante. Ele quer mesmo é jogar, mesmo que seja deslocado na lateral-direita. “Para mim, disputar um campeonato como a Série A é uma grande oportunidade. Sou volante de origem, mas vou procurar ajudar da melhor maneira atuando na lateral. O importante é estar dentro de campo".
Fonte:blogdotorcedor