segunda-feira, 4 de junho de 2012

SANDRA OLIVEIRA:" EXEMPLO DE MULHER GUERREIRA "

Hoje vou postar aqui algo referindo se a uma pessoa, batalhadora, honesta, guerreira e principalmente temente a Deus.
Conversei com ela e senti no meu coração a sinceridade de palavras vindo de alguém que nunca vi pessoalmente, mais que tinha a certeza que é um prazer em conhecer.
Posso dizer sem medo de errar, a Fé remove montanhas e em quem tu confia, em quem tu põe a tua Fé, é capaz de muitos mais milagres.



SANDRA OLIVEIRA NO VARELA SANTIAGO

Deus conhece os corações dos justos e prepara uma mesa cheia de Benção para os seus. Eu não conheço um justo desamparado, não conheço um que orou com Fé e suas orações não foram ouvidas e atendidas, não conheço um que esperou no Senhor e não obteve respostas.



SEU FILHO IGOR OLIVEIRA
ela nasceu no dia 02 de fevereiro,em natal, e adotou a fraternidade como  seu principal objetivo de vida! estou falando de sandra oliveira, empresária batalhadora e que logo em sua adolescência, conheceu o sabor do trabalho em sua pele! "começei a trabalhar logo cedo, aos treze anos de idade eu já era auxiliar de professora em um jardim de infância no bairro de petrópolis" relata sandra, que sempre conquistou seus objetivos com muitos sacrifícios! sandra tem em seus pais a sua grande fortaleza, onde confessa que eles, são seu espelho! "tudo que possuo de dignidade, honestidade e outras virtudes, herdei de meus pais que sempre foram honestos"! mãe dedicada de dois filhos, igor e tais, ela vira leoa quando alguém mexe com seus pupilos! " sempre dei amor para eles, pois acredito que a nossa maior arma contra as negatividades do mundo, ainda se chama o amor ao próximo!
SUA FILHA TAÍS OLIVEIRA
  voluntária da casa de apoio, pocinho do jacó, sandra coordena eventos.
sandra em monte branco(divisa itália/frança)
filha de benedito oliveira,um militar aposentado, e da dona de casa, consuelo tavares, sandra é a mais nova de cinco filhos!" sempre que posso vou visitar os meus queridos paizinhos que amo demais"! sua filha taís é atleta de kickboxing e seu filho igor é um atleta profissional de futebol, que treina diariamente no projeto gol, sob o comando do professor baíca(ex-américa)! "esse jovem valor teve uma grande decepção no futebol e aos poucos estamos lhe devolvendo a vontade de jogar futebol" explica baíca se referindo ao empresário de futebol, luiz oliveira, que durante muito tempo jogou pelo abc, de zagueiro, e era conhecido por luiz "rola"! oriundo do bairro das rocas, este empresário de futebol, que atua em portugal, "empregando"atletas de futebol, prometeu levar igor para a equipe do naval, em portugal, mais que precisaria de 9 mil reais para algumas transações internacionais! resultado: luiz sumiu com todo o dinheiro, e depois de algumas investigaçôes foi descoberto que ele havia cometido este mesmo golpe com outras pessoas! " entrego nas mãos do senhor jesus, pois só ele tem as respostas para o nosso sofrimento" diz igor que no momento está  a espera de um clube para poder atuar profissionalmente! " um talento desses, tem que estar atuando para poder ganhar rítmo de jogo, pois ele tem um potêncial com a perna esquerda, que é para poucos"! confessa ricardo montoya, presidente do projeto gol! com uma família abençoada dessas e com muita persistência em fazer o bem para o próximo, eu só posso desejar a essa batalhadora, muitos sucessos e que pode contar com este humilde blog para divulgar os seus belos projetos socias! PARABÉNS SANDRA OLIVEIRA!