sábado, 2 de junho de 2012

Neymar já domina no marketing


Partilhe:


Aspecto do marketing já merece o domínio da imagem de Neymar

A cada ano que passa o jovem Neymar se torna mais vendável, passando de uma posição já de si respeitável no prisma de comparação a nível mundial no que toca ao marketing, deixando a 17ª posição no que toca ao ranking de atleta mais valioso a nível negocial para se mostrar agora um Neymar bem mais rentável que da sua parte passa desde 2011 para um estatuto pessoal bastante visível na modalidade numa perspectiva mais económica.

A ascensão ao nível da rentabilidade de Neymar reflecte-se desde o início da sua fase de crescimento futebolístico que levou à assinatura da renovação contratual num acordo válido por duas épocas com o Santos que terá sido o início de um caminho glorioso para Neymar, que como ponto alto a nível publicitário terá para apresentar o seu contrato de longo prazo que o liga à marca desportiva Nike.

Mundo do futebol não possui um exemplo semelhante no parâmetro da produtividade

Hoje o principal craque da selecção do Brasil, Neymar, de 20 anos, mostra a cada confronto que o seu futebol se valoriza para verbas milionárias que o fazem passar da 17ª posição para o top a nível de verbas de rentabilidade, ainda mais quando se comparar o crescimento financeiro que ostenta nos últimos anos, o que o apresenta como o futebolista que mais se desenvolveu nesse parâmetro.

Nessa perspectiva não parecem residir grandes dúvidas, mostrando-se que a figura do Santos é neste momento capaz no seu momento de boa forma nesse registo de comparação que o valoriza ainda mais face à garantia de que não se contam nesta altura, mais precisamente nos últimos anos, um caso semelhante ao seu, uma vez que será o futebolista que mais aumentou a nível de produção financeira nas últimas três épocas.
Texto: Redacção NF - RBR
Imagem: D.R.