sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais um jogo treino programado para o Ipojuca A.C


Segunda feira confirmado mais um amistoso, desta vez contra o Sport clube do Recife iremos enfrentar uma excelente equipe que tem grandes jogadores que vem em pleno campeonato Brasileiro da série A, o grupo do Sport é muito forte e competitivo independente de quem venha entrar em campo contra nós com certeza irá querer mostrar trabalho para o treinador Vagner Mancine, o plantel do Sport é repleto de grandes jogadores.
Mais uma vez iremos ter uma grande oportunidade de trabalharmos a nossa equipe contra jogadores de alto nível, foi assim contra o Santa Cruz e não será diferente contra o Sport.
Este nível de amistosos é interessante para darmos maturidade ao nosso grupo, sabemos que a série A2 de PE é um grande Nível, talvez até mais elevado do que algumas Serie A1 estadual do nosso Brasil , por tal motivo da importância de jogar contra as grandes equipes, nada contra adversários de menor expressão só que o momento exige este tipo de jogos.
Para mim o resultado é o que menos importa nestes jogos e sim ver a evolução da nossa equipe, temos pouco tempo de preparação e cada dia que passa é um dia a menos para a nossa estreia que será dia 1 de Julho.
Dentro de nossas possibilidades estamos trabalhando para alcançarmos patamar cada vez mais alto e que dentro desta competições cheia de favoritos sejamos uma grata surpresa.