quinta-feira, 14 de junho de 2012

Santa cruz vence de 1x0 o Ipojuca em partida amistosa


Da Rádio Jornal
Enquanto a série C do Campeonato Brasileiro não começa, o Santa Cruz realiza amistosos. Nesta quarta-feira (13), foi a vez de enfrentar o Ipojuca, em Nossa Senhora do Ó, região metropolitana do Recife.
O time que entrou em campo nesta quarta foi um misto da equipe tricolor. O técnico zé Teodoro pôde analisar, nesta partida, vários jogadores que não estavam atuando com muito destaque nos últimos amistosos.
O primeiro e único gol da partida foi ainda no primeiro tempo, de falta. Jefferson foi quem marcou o tento, aos x minutos. Ouça abaixo o gol do Santa Cruz, com narração de Natan Oliveira:
Ainda no final do primeiro tempo, um pênalti deu a chance do Ipojuca de empatar com o Santa Cruz. O goleiro Fred, no entanto, defendeu a bola que chegou baixa, no canto esquerdo.
O segundo tempo seguiu tranquilo. O time do Ipojuca tentou reagir, mas sem muito sucesso. Aos 48 minutos, o segundo tempo terminou como o primeiro, em 1×0 para o Santa Cruz no Estádio Municipal Elísio Cardoso.
Com informações do Blog do Torcedor:
Santa Cruz aguarda o início da Série C do Brasileirão. Amanhã haverá uma reunião da CBF com os clubes que ingressaram na justiça paralisando a competição. Dificilmente a terceira divisão nacional iniciará no fim de semana.
Postado por Lorena Aquino