segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sport 2x3 Ipojuca


Em mais um jogo treino de preparação do Ipojuca desta vez fora de casa na Ilha do Retiro, conseguimos uma grande vitoria em mais uma oportunidade de movimentar a equipe que disputará a serie A2, desta vez foi contra o Sport Recife.
Foi uma grande oportunidade de ver os nossos jogadores contra uma grande equipe do porte do sport que disputa a série A do Brasileiro e muito bem treinada pelo excelente treinador Vagner Mancine.
Depois de estar perdendo de 2x0 conseguimos com paciência e muita postura dentro de campo reverter um placar que para muitos seria improvável naquela circunstância, o resultado final de 2x3 foi construído por varias circunstância, uma a melhora tática posicionamento dentro de campo, outra a mudança de postura dos jogadores dentro de campo em acreditar que tudo é possível quando se busca com eficiência .
Foi um jogo muito difícil para nós, o sport é composta por grandes jogadores , jogadores acostumado a grandes competição e tudo isso com certeza serviu de motivação para a nossa equipe.
Independente do resultado a forma que a equipe se comportou foi o mais importante, no jogo anterior diante do Santa Cruz também fizemos um bom jogo mais infelizmente não aproveitamos com eficiência as oportunidades criados perdendo até pênalti, desta vez diante do sport soubemos aproveitar melhor as situações criadas, o resultado positivo, foi bom, mais não podemos deixar de ver os erros cometidos que não foram poucos, mais a cada treino podemos ver que a equipe vem tendo uma evolução.

Mancini escalou o time rubro negro com Saulo, Vagner Silva(Ruan), Ailson e Diego Ivo; Thiaguinho, Diogo Oliveira(Roberson), Milton Junior, Roberson(Jheimy) e Renê; Marquinhos Gabriel e Jael.
Gols: Roberson (2)


A nossa equipe formou com: Nuno, Nelinho, Zé, Fabio, Duda, Rogério, Vorginho, Leozinho (Levi), Jaílton, Nailton (Gutemberg) e Ragner. treinador Cleibson Ferreira
Gols: Ragner, Jaílton e Gutemberg.

A nossa equipe vai estrear na competição da Série A2 no dia 1º de Julho, vamos folgar na primeira rodada na quarta feira (27).