quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inter supera o São Paulo e entra no G4



O Internacional fez prevalecer o seu mando de campo e venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O argentino D"alessandro marcou para os colorados que agora estão na segunda posição provisória com sete pontos. O São Paulo está em 11º com três.
O Inter é seguido de perto pelo Atlético-MG, que empatou em 1 a 1 com o Bahia no Independência. Jô abriu o placar para o Galo, enquanto Fahel empatou para os baianos. O Atlético-MG está em terceiro com sete pontos. Já o Bahia está em 15º com dois.
Em Goiânia, o Grêmio venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Miralles anotou para os gaúchos, que estão na quinta posição com seis pontos. Os goianos estão em 16º com dois.
Em Curitiba, o Coritiba não tomou conhecimento da Portuguesa e venceu por 2 a 0. Ayrton e Éverton Costa marcaram para o Coxa. O Coritiba está em nono com três pontos. A Lusa é lanterna com apenas um.
Em São Paulo, dois empates - Santos 1x1 Fluminense e Ponte Preta 2x2 Flamengo. O primeiro jogo foi disputado na Vila Belmiro, em Santos. Rentéria abriu o placar para o Peixe, enquanto Carlinhos empatou para os cariocas. O Santos está em 12º com três pontos. O Fluminense está em sexto com cinco.  Já a segunda partida foi disputada no Moisés Lucarelli, em Campinas. Renê Júnior e João Paulo marcaram para a Macaca, enquanto Renato Abreu e Vágner Love anotaram para o Flamengo. Ponte está em 14º com dois pontos. Flamengo está em 11º com três.
Nesta quinta-feira, 7, teremos os dois jogos que complementam a rodada:
Corinthians x Figueirense
Botafogo x Cruzeiro
Fonte : Blog do torcedor