segunda-feira, 25 de abril de 2011

Após Galícia 4 X 0 Botafogo-BA

Este jogo partindo do principio de sermos o mandante do campo (Pituaçu), nos dava a obrigação de termos o resultado positivo, por que espera-se que se vencemos todos os jogos como mandante teremos uma grande chance de classificação,O Botafogo também é de Salvador porém tem os seus jogos como mandante no Barradão.
Foi um jogo importante por que sabíamos que dependendo do resultado nós teríamos a oportunidade de após o encerramento da rodada sairmos como lideres do grupo, então nosso primeiro objetivo no jogo tínhamos que sair vencedor, segundo fazendo saldo de gols, graças a Deus conquistamos estes dois objetivos.
Somos sabedor que temos que melhorar, temos algumas dificuldades que não podemos esperar muito para soluciona las.Erramos muito passes, algo que sempre ocasionou a oportunidade de sermos contra atacados devido a estes erros.
Apesar de termos melhorado um pouco as finalizações, continuamos desperdiçamos inúmeras oportunidades, "Em competições deste tipo, saldos de gols define classificações" nós temos que ter mais concentração nas horas das finalizações, foi assim com a Camaçariense e mesmo agora contra o Botafogo.
É bem verdade que melhoramos, que tivemos uma postura melhor em campo, porém cada jogo tem sua historia, cada jogo tem a sua dificuldades, e este próximo jogo por se tratar de um clássico já tem sua própria historia e com ela vem as dificuldades.
Será um jogo muito difícil, o Ypiranga vem de um resultado negativo fora de casa, quer sua reabilitação a todo custo, vem sabendo da importância de ganhar do Galícia, por se tratar do conhecido jogo dos 6 pontos, três para o vencedor e menos três para o concorrente direto.
Somos sabedor que a cada jogo as dificuldades aumentam, o campeonato vai afunilando e tendo menos tempo para se recuperar em caso de resultados negativos, por isso toda a atenção será o mínimo que se espera.
Clássico por si só, já é um motivo para se estar motivado e termos o máximo de atenção, concentração e comprometimento.