segunda-feira, 18 de abril de 2011

Camaçariense X Galícia "Se espera um jogo muito difícil"

De ontem para hoje me perguntaram muito sobre o próximo jogo, eu costumo dizer que o jogo mais difícil sempre será o próximo.
Todas as vezes que me falaram sobre o próximo adversário a Camaçariense, foi tocando no assunto da obrigação de ganhar devido eles terem perdido os jogos que disputaram e o ultimo de goleada (5X1)
Meu ponto de vista; Este jogo com certeza poderá ser um dos mais difícil, motivos; À equipe adversaria justamente por ter perdido os dois jogos não vai querer perder o terceiro, segundo, a equipe jogará em seus domínios, terceiro, as duas vezes que o Camaçariense jogou perdeu os jogos no final do jogo contra o Ypiranga até os 40 minutos do 2 º tempo estavam ganhando 2 x1, Neste ultimo jogo na casa do adversário eles estavam empatando em 1x1 até os 35 minutos do 2º tempo aproximadamente.
Então com certeza não será um adversário fraco, tenho motivos suficiente para acreditar que este jogo pode ser muito difícil, mais como eu digo aos atletas qualquer que seja o jogo os únicos que podem torna-lo fácil ou difícil somos nós mesmos.

NÃO EXISTE ISSO DE ADVERSÁRIO FORTE OU FRACO TODOS SÃO ADVERSÁRIOS.

Sobre alguns comentários que estamos acostumados a ouvir, que o Galícia venceu a primeira por causa da fragilidade do adversário, pois bem quero ganhar o campeonato e após cada jogo um ou outro diga que ganhamos por que os outros eram fracos.
Nós da comissão técnica e atletas sabemos das dificuldades que temos para ganhar os jogos, do que trabalhamos durante a semana, para transformar tudo menos difícil.
Pois bem faltam apenas 3 dias para corrigir as falhas que houve no jogo passado, estamos trabalhando muito para no jogo errarmos o mínimo possível, vamos errar porém queremos ter mais acerto do que erros, foi justamente o que houve no jogo passado, espero que seja em todos os jogos.