quarta-feira, 13 de abril de 2011

No treino do Avaí, Luxa encontra Silas, antecessor no Fla, e genro Fabiano

Técnicos conversam na Gávea durante treinamento do clube catarinense, adversário do Botafogo pela Copa do Brasil

Por Richard Souza Rio de Janeiro
flamengo luxemburgo silas fabiano (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Luxemburgo e Silas se encontraram durante o treino do
Avaí na Gávea (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Silas deixou o Flamengo no início de outubro passado. Comandou o time durante um mês no Brasileirão e teve desempenho abaixo do esperado. Em dez partidas, foram seis empates, três derrotas e apenas uma vitória. Dias depois do anúncio de sua demissão, Vanderlei Luxemburgo foi apresentado. A diretoria rubro-negra apostava na experiência que faltou ao antecessor.
Na tarde desta terça-feira, os treinadores se encontraram na Gávea. Luxa deu folga aos jogadores, mas compareceu a uma reunião com integrantes do departamento de futebol na sede do clube. Silas, por sua vez, prepara o Avaí para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão. Os catarinenses usaram o campo do Rubro-Negro para o último treino antes da partida.
Luxemburgo aproveitou para cumprimentar seu genro, o volante Fabiano, e o atacante William, com quem trabalhou no Santos e foi campeão brasileiro em 2004. Ele também conversou com ex-jogador Mauro Galvão, que é superintendente de futebol do Avaí.
Avaí e Botafogo se enfrentam às 19h30m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real. O Flamengo volta a jogar pela Copa do Brasil no dia 20, contra o Horizonte-CE, no Engenhão.