sábado, 16 de abril de 2011

Willians falta a treino, e Luxemburgo estuda uma punição para o volante

Jogador é reincidente. Assim como Léo Moura e Welington, outros pendurados, camisa 8 está poupado do jogo deste domingo, contra o Macaé

Por Richard SouzaRio de Janeiro
willians flamengo (Foto: João Pires/VIPCOMM)Volante Willians é reincidente na falta a treinos no
Flamengo (Foto: João Pires/VIPCOMM)
No último treino do Flamengo antes da partida contra o Macaé, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, Willians não apareceu. O volante faltou à atividade da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Atrasado, o jogador entrou em contato com a comissão técnica, mas foi informado de que não precisaria ir ao CT. O técnico Vanderlei Luxemburgo estuda puni-lo, uma vez que o atleta é reincidente nesta temporada. Em março, Willians chegou atrasado também em um sábado. A situação era a mesma: véspera de um jogo do qual não faria parte - o empate por 3 a 3 com o Madureira.
O zagueiro Welinton e o lateral-direito Léo Moura, também pendurados e poupados, participaram normalmente do rachão. A delegação rubro-negra viajou para Volta Redonda no início da tarde deste sábado. A partida contra o Macaé será às 16h (de Brasília), válida pela última rodada classificatória da Taça Rio.
O Flamengo está classificado para as semifinais. Com 15 pontos, um a menos que o Vasco, o time é vice-líder do Grupo A. Os rivais disputam o primeiro lugar da chave.