sábado, 16 de abril de 2011

Lula visita Real Madrid e diz que torce por boa atuação de Kaká no clássico

Ex-presidente do Brasil ganha camisa com número 1 do clube espanhol e estará no Santiago Bernabéu para assistir ao jogo deste sábado

Por GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha
Lula visita o Real Madrid (Foto: Site do Real Madrid)Lula recebe camisa do Real Madrid com o númro
1 nas costas (Foto: Site do Real Madrid)
O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, visitou o Real Madrid na manhã deste sábado, dia do clássico com o Barcelona, e disse que torce por uma uma boa atuação de Kaká na partida no Santiago Bernabéu.
Após ganhar uma camisa com o número 1 e seu nome nas costas das mãos de Florentino Perez, presidente do Real, Lula visitou as dependências do Santiago Bernabéu e afirmou que o clube merengue é o "maior do mundo".
- Fiquei maravilhado porque aqui de dentro se vê a verdadeira grandeza. Não é só um estádio de futebol, mas sim um lugar de espetáculo e os jogadores entem isso quando entram em campo. O Real é um clube admirado no mundo inteiro, não só pelos brasileiros. Eu, pessoalmente, gosto de todos os times que contam com brasileiros e o Real teve brasileiros extraordinários. É o melhor clube do mundo porque se preocupam em jogar bem, contratar os melhores e saber de futebol - disse o ex-presidente.

Lula estará no estádio para ver a partida, que começa às 17h (de Brasília) e terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM, mas não quis revelar por quem torcerá. O ex-presidente apenas disse que espera uma boa atuação de Kaká, que está relacionado por José Mourinho para o clássico.
- O povo espanhol vai viver um momento de glória, pois quatro clássicos em menos de um mês é algo inédito na história. Vão jogar dois dos melhores times do mundo. Não posso dizer que torço para um time ou outro, mas acho que Kaká pode ser importante no jogo e espero que o público viva um grande espetáculo - concluiu.

Lula visita o Real Madrid (Foto: Getty Images)Lula brinca com a bola no gramado do Santiago Bernabéu, palco do jogo deste sábado (Foto: Getty Images)