terça-feira, 26 de abril de 2011

Galícia com os pés no chão

A nossa situação de lideres é motivo do trabalho árduo do nosso dia à dia e lógico graças a Deus, sempre vai haver pessoas como vi nestes últimos dias dizendo que somos lideres por sorte, respeito quem acredita nela, só acrescentaria algo," A sorte acompanha quem trabalha".
Eu escutei nestas últimas 24 horas muito apelo de alguns torcedores (Que é normal) que a equipe tem que estar com os pés no chão, não ficar de sapato alto.
Concordo com as preocupações já que o clube ano passado teve um momento positivo assim e na segunda fase tudo foi por água abaixo, estamos tendo o máximo de cuidado referente, a equipe estar consciente que temos muito trabalho por fazer, que até o momento não ganhamos nada, que a equipe é líder por todo o esforço que nós estamos tendo e não podemos pensar que já chegamos onde queríamos, só vamos relaxar quando o nosso objetivo for alcançado; Que é a conquista do titulo da segunda divisão 2011.
A nossa equipe tem experiência suficiente para saber que não conquistamos nada e que falta muitos obstáculos para superar, muitos degraus para subir.
Humildade é saber que podemos chagar, humildade é saber que para chegar temos que melhorar sempre, humildade é saber que não ganhamos nada, humildade é saber que temos que fazer sempre o nosso melhor .
|Só assim, com certeza chegaremos no nosso objetivo.
Todos aqui sabemos que estamos disputando uma competição que cada jogo é uma final.