terça-feira, 26 de abril de 2011

Galícia x Ypiranga " O jogo dos detalhes"

Como costumo dizer que ; Cada jogo tem sua historia, o jogo do Botafogo é passado, temos que tirar aprendizado de tudo que houve, tanto nos acertos como nos erros para correção para o jogo seguinte.
Gostei do resultado mais temos que melhorar em algumas situações, apesar do placar de 4x0 o time criou outras grandes situações de gols que foram desperdiçadas, e vai haver jogo que só teremos uma única oportunidade e temos que aproveitar.
Para este próximo jogo com certeza vamos ter que fazer mudanças, quais? Não posso aqui dizer, mais que com certeza irá haver.Temos esta semana para trabalhar a equipe, sabemos das dificuldades que será o jogo, clássico sempre tem uma historia diferente, um brilho, uma expectativa grande por parte de ambas as torcida, mexe com os corações dos fanáticos, é jogo que mexe com os atletas, com a imprensa, É um jogo que quem estiver melhor psicologicamente sai um pouco na frente, é o típico jogo que muito se nivela, onde não à favoritos, é o jogo, é o jogo estudado, jogo pegado, o jogo dos detalhes.
Vendo por tudo isso, será novamente um jogo muito difícil como todos os jogos estar sendo, o que vai determinar o resultado será a nossa postura em campo, "Todo jogo dependerá de nós mesmos alcançar a vitória".
Não podemos estar desatento, temos que estar concentrado desde os primeiros segundos de jogo até o arbitro encerrar o jogo.
O Ypiranga é um concorrente direto, um adversário qualificado, uma exelente equipe, temos que ter o máximo de respeito possível, e a maior forma de respeitar é jogando o melhor possível, dando o máximo sempre,só assim poderemos sair vencedor deste confronto.