segunda-feira, 11 de abril de 2011

Liedson: 'A bola chegou pouco, mas não posso ficar lamentando'

Atacante volta a lamentar poucas chances e diz que marcação está cada vez mais pesada sobre ele

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Enquanto Eduardo brilhava, Liedson pouco aparecia durante a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista (assista aos principais lances). Após a partida, o jogador voltou a reclamar que vem tendo poucas oportunidades para marcar, o que já havia acontecido em outras rodadas.
- A bola chegou pouco, mas não posso ficar lamentando. Tentei abrir jogadas para os companheiros. Paciência. Temos que caprichar no último passe – afirmou.
Artilheiro do Paulistão, com dez gols, o Levezinho acredita que o problema não seja apenas do setor de criação do Timão. Ele entende que, pelo sucesso que apresentou desde que desembarcou no Corinthians, vem sendo mais marcado pelos adversários.
- É muita marcação. Não estou tendo oportunidades, mas meus companheiros estão, uma ou duas reais. Tem que ter mais calma nesse último trecho – disse.
Liedson vive um jejum de gols. Ele passou em branco nas últimas três rodadas. Curiosamente, o Corinthians não venceu neste período: derrotas para São Paulo e São Caetano e um empate com o Botafogo-SP.