domingo, 17 de abril de 2011

Jogador do Galícia eleito Jogador revelação da Punta Cup 2011


O jovem meia atacante do Galícia E.C , Dionatan Silva ou melhor Natan como é conhecido no meio futebolistico foi eleito o jogador revelação desta importante competição internacional realizada em Punta del Este Uruguai.
Natan chegou ao clube no ano passado para avaliações vindo de Porto Alegre, logo que chegou chamou a atenção do bom futebol que apresentou, dribles fácil e uma técnica refinada.
"É bem verdade que tem que melhorar em alguns detalhes, porém é um jogador que aprende fácil o que se pede e principalmente sabe escutar"
Este jogador tem um futuro grande pela frente juntamente com muitos outros que se destacaram, com certeza o Galícia vai saber tirar proveito desta boa campanha do Galícia E.C na Punta Cup.
O galícia E.C foi a única equipe do Nordeste Brasileiro a participar desta importante competição, onde a representante de muitas parte do Mundo, este ano repetiu a final do ano passado, Internacional de Porto alegre e Nacional de Montevideu (Uruguai) um clássico Sul-americano e novamente a equipe Brasileira se saiu melhor consagrando-se no caso Bi-campeão da Copa.
A equipe do Galícia era comandada pelo treinador Guilherme Toscano onde representou muito bem o clube 2 jogos 2 vitorias levando em consideração ter sido a primeira competição Internacional do galícia nesta categoria, foi muito bom, despertando interesse de muitos clubes em alguns jogadores, como já era esperado.
Esperamos agora que o clube saiba lidar com esta nova fase do Galícia, fase de renovação, jogadores assediados,o Galícia expôs sua marca no cenário internacional como pode ser visto no site oficial da competição www.puntacup.com
Premiación
Campeón: Internacional de Porto Alegre (Brasil)
Vice campeón: Club Nacional de Fútbol (Uruguay)
Mejor Jugador: Tarik Kedes (Internacional)
Goleador: Nicolás López (Nacional) 12 goles
Mejor arquero: Kaius Tomaini (Clarkson Sheridan - Canadá)
Jugador revelación - Dionatan Silva (Natan) Galicia Esporte Clube - BA `

É sempre importante ver que as coisa estão indo bem , que o clube estar voltando a ter o espaço que sempre deveria estar ocupando.
Aproveito aqui para dar os parabéns ao treinador Guilherme Toscano jovem treinador com um futuro promissor que junto com os atletas e diretoria aprenderam muito com tudo que aconteceu nesta viajem (Os erros e os acertos) "Todos acertaram e todos erraram e prinicpalmente todos aprenderam"
Muitas pessoas engrandece os jogadores que se destacaram " por méritos" e esquecem do treinador que esteve a frente do grupo em campo, pelo o qual muitos jogadores dedicavam as vitorias.
Parabéns Guilherme Toscano