quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rivaldo enche a bola da joia Lucas:

Camisa 10 diz que, apesar de toda a badação, garoto não perdeu o foco. Meia ainda lembra que os dois podem atuar juntos no time de Carpegiani

Por Marcelo Prado São Paulo
Aos 38 anos, Rivaldo caminha para o fim da carreira no São Paulo. Em sua trajetória de sucesso, ele vestiu a camisa de grandes times do Brasil e do mundo, venceu Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e foi eleito o melhor jogador do planeta de 1999. Com conhecimento de causa, o camisa 10 afirma: Lucas, a joia do Morumbi, está no caminho certo para ter muito sucesso na carreira. O experiente jogador está cada vez mais impressionado com a simplicidade do garoto de 18 anos.
lucas rivaldo são paulo (Foto: Agência Estado)Rivaldo diz que ele e Lucas podem jogar juntos na equipe do São Paulo (Foto: Agência Estado)
- A humildade dele impressiona. Com a fama, a cabeça do jogador pode mudar, mas ele não mudou. Tinha um pouco de Lucas no começo da minha carreira. Nunca me empolguei, tive os pés no chão. Sempre converso com ele e outros do elenco também. Dinheiro e fama podem mudar um jogador, ainda mais quando tem 18 anos. Aí acaba fazendo bobagem. Mas o Lucas tem uma cabeça boa e tranquila. Com certeza está no caminho certo – afirmou Rivaldo.
O técnico Paulo César Carpegiani já confirmou que mandará um time reserva a campo na partida de domingo, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. A prioridade é o duelo da próxima quarta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Mas como o garoto está suspenso, já que foi expulso contra o Santa Cruz, ele estará em campo em Mogi Mirim. E tem tudo para formar dupla com Rivaldo na armação. E o camisa 10 já avisou: ele e Lucas podem jogar juntos.
- Podemos jogar juntos na equipe, mas isso vai depender do treinador. Será um prazer jogar ao lado do Lucas. É um jogador rápido, que dá para você fazer um lançamento fácil. Haverá algumas mudanças, mas vamos aguardar o Carpegiani – ressaltou o meio-campista.