Ronaldo se encanta com festa antes do jogo contra o Sporting Gijón no Bernabéu: ‘Lembrei de muitos detalhes das partidas com a camisa do Real’

– Foi um momento muito emocionante. Nessa hora vêm muitas recordações na cabeça. Lembrei de muitos detalhes das partidas com a camisa do Real Madrid. Estou muito emocionado, para mim foi como voltar para a minha casa – afirmou o Fenômeno, que destacou a grandeza do Real.
O ex-jogador deu o pontapé inicial e recebeu uma estátua com a reprodução dos ex-jogadores Sotero Aranguren e Machimbarrena das mãos do presidente Florentino Pérez e do diretor-geral Jorge Valdano. Ele ergueu para o público e foi aplaudido de pé pela torcida que comparecia em bom público ao estádio. Pelo Real Madrid, Ronaldo marcou 104 gols em 177 partidas. Entre 2002 e 2007, o Fenômeno conquistou dois Campeonatos Espanhóis, uma Supercopa da Espanha e um Mundial de Clubes.
– Decidi encerrar uma carreira muito bonita. Estou muito orgulhoso de ter feito parte da história do Real Madrid porque é o maior clube do mundo e foi nele que fiz mais gols na minha carreira – lembrou.
O Fenômeno já havia sido homenageado pela Seleção Brasileira no último domingo, quando também deu o pontapé inicial do amistoso contra a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. O camisa 9 se despedirá da amarelinha no dia 7 de junho, em partida contra a Romênia, no Pacaembu.
