domingo, 27 de outubro de 2013

Alex está perto de trocar o Coritiba pelo Palmeiras, diz site

Craque deve trocar de equipe em 2014



O meia Alex pode estar com os dias contados no Coritiba. Segundo o site "Parana Online", fontes do clube de Curitiba afirmam que o craque trocará o Coxa pelo Palmeiras, onde também é ídolo. O principal motivo seria a ausência do time paranaense da Libertadores. No Verdão paulista, Alex seria o grande presente para a torcida no ano do centenário.

Ainda de acordo com o site, Alex não tem nenhuma cláusula que o obrigue a cumprir o contrato, que vai até o fim de 2014, na íntegra. Em declarações recentes, o veterano deixou aberta a possibilidade de deixar o clube.

"Não devia e continuo não devendo (nada ao clube). O Coritiba me deu a oportunidade quando eu era criança, de poder crescer nas categorias de base, me profissionalizar e seguir minha vida como atleta profissional. Mas não tenho dívida nenhuma".

Em entrevista à revista Placar, Alex deixou claro que escolheu o Coritiba, e não o contrário.

"O Coritiba é um time de médio para pequeno, que só ganhou no meu desejo de retornar e ir ajeitando minha vida pós-futebol. Não negociei com o Coritiba. Se quisesse, eu poderia ter tirado muito mais dinheiro do clube, exigindo premiações diferentes. Voltei por satisfação pessoal", afirmou.