quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Robinho diz que Neymar é o melhor jogador revelado pelo Santos pós-Pelé

Atacante do Milan retribuiu os elogios feitos pelo atleta do Barcelona antes da partida desta terça-feira pela Liga dos Campeões, no San Siro

Por Milão, Itália
 
Robinho retribuiu os elogios de Neymar após o empate em 1 a 1 entre Milan e Barcelona nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. O atacante da equipe italiana afirmou que o ex-colega é o melhor jogador que o Santos já revelou após Pelé. E revelou ainda que o craque do Barça também é ídolo para o seu filho Robson Júnior - ainda é pai de Gianluca.
 - Irmão, obrigado por ser meu amigo. Te amo! O Jr falou que vai ser igual a você quando crescer kkkkkkk Com todo respeito aos outros, depois do Pelé, o melhor jogador que o Santos já revelou foi você. Me orgulho muito de ser seu ídolo assim como você é o do meu filho rsrsr bjo irmão @njunior11 - escreveu, em seu Instagram, junto com uma foto de Neymar com os filhos de Robinho.
Antes da partida, o atleta do Barça escreveu que o dia seria especial para ele, já que enfrentaria, pela primeira vez, o seu ídolo. Os dois atuaram juntos em 2010 pelo Peixe, quando foram campeões da Copa do Brasil.
Neymar Robinho (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar com os filhos de Robinho, Gianluca e Robson Júnior (Foto: Reprodução / Instagram)