terça-feira, 22 de outubro de 2013

Perder faz parte do jogo, mas perder como perdemos é muito difícil de aceitar.



 
Devemos agradecer a Deus na vitória e na derrota, na vitória por haver vencido e na derrota por mais uma oportunidade de aprender.
Mas é impossível não sair chateado após uma derrota novamente aos 48 do segundo tempo, inúmeras oportunidade desperdiçadas, existe um velho ditado que diz quem não faz leva, mas repito aos 48 é fogo isso é inadmissível, se na derrota aprendemos quando é que vamos colocar em prática o que foi aprendido do jogo passado que também perdemos aos 48 do segundo tempo.
Estou sim chateado, aliás muito chateado, muitas coisas terão que ser feitas, se realmente almejamos algo, tem que haver uma mudança de atitude, a imaturidade é visível nos gols que estamos levando é imperdoável.
Não estou aqui tirando os mérito do adversário, não é em vão que são os lideres do grupo, mas perder um jogo pressionando o adversário havendo oportunidades em cima de oportunidade, não posso ficar aqui feliz, nos acréscimos temos que redobrar a atenção e pior não foi nem em um contra ataque foi de uma bola parada, cobrada rápida demos as costa a bola e pronto, ou seja derrota nos acréscimos.
Como falou o meu amigo Alexandre acréscimo faz parte do jogo, por mais um motivo para termos atenção redobrada porque com certeza não teremos tempo de recuperar. 
Desejo aos amigos uma boa noite que Deus abençoe a vida de cada um