quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Martelotte reconhece dificuldade, mas elogia a resposta do time do Náutico

Ricardo Nogueira/Folhapress
O técnico Marcelo Martelotte destacou que conseguiu recuperar a autoestima do grupo alvirrubro
O técnico Marcelo Martelotte destacou que conseguiu recuperar a autoestima do grupo alvirrubro

Marcelo Martelotte conseguiu acumular mais um jogo sem derrota desde que chegou ao Náutico. Com a vitória da equipe sobre a Ponte Preta por 2 a 1, terça, no Moisés Lucarelli, o time chegou a quarta partida sem perder e o técnico comandou o time nos últimos três compromissos.

O comandante alvirrubro reconheceu que a equipe ainda vive um momento difícil no Campeonato Brasileiro porque está na lanterna com somente 17 pontos. No entanto, ele destacou que conseguiu resgatar a autoestima do grupo.

"Quando aceitei o convite, meu primeiro compromisso era fazer com que o time crescesse e ganhasse personalidade. Estamos conseguindo alcançar essa condição nesse primeiro momento. Temos consciência que a nossa situação é difícil,  mas o time vem respondendo bem e buscando a motivação jogo a jogo", analisou.
Martelotte elogiou principalmente o comportamento da equipe no segundo tempo. As entradas de Morales, Hugo e Dadá contribuíram para o time conseguir reagir.
"A vitória sobre a Ponte Preta foi importante para o time continuar motivado. Fiquei feliz pela maneira como o time se comportou, principalmente na segunda etapa. Em relação aos jogadores que entraram eu sempre digo que não adianta ter apenas um time titular. Quem entrou acabou correspondendo, assim como aconteceu diante do Coritiba", encerrou.
O Náutico volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Pernambuco. Para essa partida, Martelotte não poderá contar o lateral direito Maranhão e o volante Martinez, ambos suspensos
fonte: esportes.uol