sábado, 12 de outubro de 2013

Graças a Deus vitoria na estreia quebrando o gelo da primeira partida focando no segundo jogo.

Como já era esperado um jogo difícil na estreia até mesmo pelo lado ansiedade e entrosamento, a nossa equipe errou bastante nas finalizações demos alguns espaços na marcação e assim deixamos em alguns momentos a equipe adversária criar situações de perigo, mesmo vencendo por 3x0 não posso dizer que convencemos pelo ao menos para mim, a torcida que compareceu ao estádio saí satisfeita quando a sua equipe vence.
sabemos que tem muita coisas que temos que corrigir o quanto é tempo infelizmente tempo é justamente o que não temos, terça feira já teremos outro difícil compromisso na cidade de Palmas.
É sempre bom começar vencendo dar mais tranquilidade para o jogo seguinte, mais sabemos que temos que melhorar muito não será fácil são muitos jogos em um pequeno espaço de tempo, apertando o planejamento de trabalho, se isso já é ruim para uma equipe que já vinha treinando imagine em uma equipe que vem se conhecendo a três dias de trabalho contando com o jogo de hoje.
Mas graças a Deus vencemos, esperamos que dentro das dificuldades que temos encontremos as soluções para os problemas que existe.
Só o dia a dia de trabalho e jogos nos levará a um nível mais competitivo, os jogadores estão de parabéns pela entrega e determinação no jogo de hoje, que tenhamos tirado como lição os erros existentes para que no próximo jogo não venham acontecer novamente.