quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Uma derrota dificil porém que seja para o crescimento do nosso grupo.

(Foto: Vilma Nascimento/GLOBOESPORTE.COM)
 
Falar de um jogo é fácil , afinal o Brasil é feito de 120 milhões de treinadores, porém analisar o que acontece sem paixão são poucos.
estou muito chateado com o resultado do jogo de ontem, afinal abrimos o placar, terminamos o primeiro tempo vencendo e tínhamos equilibrado as ações do adversário. Havíamos conversado muito a respeito do Neto e suas características e com isso o perigo que representaria se deixássemos ele livre.
E quando saímos perdendo justamente com 3 gols deste jogador de cabeça, sem duvida houve erros de posicionamento e atenção, para piorar o terceiro gol já nos acréscimos para ser mais exato aos 48 minutos do segundo tempo, uma desatenção total uma imaturidade que temos que corrigir. Não vou aqui falar de falhas individuais isso eu trato internamente mas as falhas estão aí no jogo de sábado vimos algumas, porém vencemos e ontem vimos outras mas desta vez perdemos.
Não estou aqui tirando o brilho do jogo e desmerecendo a vitória do adversário que foi uma equipe valente, perigosa e com a estreia de jogadores experientes como é o caso do zagueiro Odvan (ex-Vasco), estou aqui falando que poderíamos ter saído vencedor e na pior da hipótese com um empate, que seria muito bom por jogarmos fora de casa e já havíamos ganho o primeiro jogo, nestas competições ganhando em casa e pontuando o máximo possível fora, dar uma margem  de gordura que nos deixaria cada vez mais próximo da classificação a segunda fase.
Com todas as dificuldades que nós que estamos dentro sabemos que passamos para este jogo, eu poderia aqui falar que tivemos muitas situações que favoreceria esse resultado negativo, porém perder desta forma nos deixa muito chateado, cobranças sempre vão haver por parte da torcida isso é normal. . Mais nós temos que nos cobrar mais, quando refiro nós, digo comissão e atletas, pois somos nós que passamos o dia a dia nestes poucos dias de trabalho.
Vamos ter uma semana cheia para realizarmos algumas correções, já que folgaremos nesta próxima rodada. É trabalhar muito agora esperar as regularizações dos jogadores que chegaram pois será muito importante para o que pretendemos dentro da competição.