quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeiro dia de trabalho.

Após uma rápida analise do que vi, posso dizer que teremos muito trabalho pela frente, porém vejo com bons olhos pois vi um grupo querendo chegar.
Já está muito em cima da competição (Sábado 12/10) e pouca coisa acrescentaremos, com certeza o lado psicológico nesta altura será mais bem vindo do que qualquer outra parte seja técnica ou tática.
Uma boa parte do grupo vem treinado, outros estavam jogando a primeira divisão outros estavam parados um certo tempo ou seja: O grupo vem desigual na parte física e para essas primeiras rodadas esperamos um grupo desigual. Porém com o passar dos jogos iremos dar um equilíbrio em todos os segmentos do grupo seja técnica, tática e Física.
No futebol não tem mais o que inventar então tentaremos fazer o simples da melhor maneira possível e assim tornarmos uma equipe competitiva.
Tenho certeza que o que vai fazer a diferença nesta hora será o comprometimento que a equipe desempenhe em campo. Isso sim irá fazer a diferença e iremos cobrar desde o primeiro dia que pisei no campo para trabalho.