domingo, 27 de outubro de 2013

Uma vitória que serviu muito mais do que os 3 pontos.

 Cleibson Ferreira instrução no intervalo
 
Ter vencido o jogo de ontem por 4x0 não foi importante apenas pelos 3 pontos ou mesmo pelo saldos de gols, e sim pelo fato de termos tido uma semana muito difícil, pelo abandono de importantes peças da equipes até então consideradas titulares.
 Essa vitória mostrou que futebol existe uma coisa que vai além de estar bem tática, técnica ou fisicamente, esta coisa chama-se motivação, comprometimento com o que se quer.
 Os garotos que entraram em campo compreenderam bem a situação que nos encontrávamos naquele momento, é bem verdade que o primeiro tempo a equipe não estava bem, perdemos muitos gols, erramos passes demasiados, uma equipe sem ambição de fazer gols, no intervalo conversamos muito, corrigimos alguns posicionamento e graças a Deus deu certo.
A equipe entrou mais atento e aguerrida buscando fazer o resultado positivo ou seja entrou buscando fazer os gols que vinhamos perdendo, fazer o que se pediu o que se trabalhou durante a semana.
Resultado, vitória de 4x0, com certeza esse resultado foi importante mais para mostrar muito mais aos que aqui ficaram que tudo é possível quando se quer e se capacita para que aconteça.