quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mais uma vitoria fora de casa e mais uma vez por 4x0

Juventude comemora gol sobre o Imagine no estádio Nílton Santos (Foto: Vilma Nascimento/GLOBOESPORTE.COM)
(foto: Vilma Nascimento / Globoesporte.com)
 
Parabéns aos guerreiros que dentro de campo esqueceram os problemas e focaram no que se foi fazer.
 
Amigos venho falar aqui um pouco do jogo diante do imagine quem acha que foi um jogo fácil pelo fato do resultado de 4x0 fora de casa se engana, foi um jogo muito complicado, muita chuva, e jogadores cansado de uma viagem de aproximadamente 5 horas.
Ao final dos primeiros 45 minutos vencíamos por apenas 1x0, e não estávamos jogando bem, dávamos espaços desnecessários, e errávamos muitos passes.
No intervalo conversamos bastantes, mostrando os nossos erros e tentamos corrigir o posicionamento em campo, e graças a Deus deu certo, entramos mais atentos, e evitando entregar a bola ao adversário,  e ser mais objetivos.
Os jogadores entraram competitivo e essa foi a diferencia do primeiro e o segundo tempo.
A nossa equipe tem que melhorar muito para chegarmos ao que estamos pretendemos, mas devagar estamos evoluímos e esperando que a cada dia com essas evoluções a equipe vá passando de fases.
Sobre o caso dos pontos perdidos está entregue as mãos da diretoria e que eles resolvam esse problema já que temos como recorrer e recuperar os pontos. Estamos focado dentro de campo e vamos correr atrás dos pontos que restam e deixemos os que não entram em campo que resolva os problemas de bastidores, ou seja, a diretoria vai atrás dos pontos que ganhamos dentro de campo e que foi tirado fora dele.