Técnico tricolor diz que se preocupa apenas com a temporada 2013 e avisa que já conversou com o camisa 9 sobre fazer um esforço pela equipe

novembro (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)
- Não existe sacrífico para jogar no Flu. É o clube que nos paga. Queria que esse momento fosse diferente, com o time brigando lá em cima. Mas não é. O Fred não vai estar 100% quando voltar, mas precisa entrar em campo porque o Fluminense precisa dele. Já conversamos, e ele se colocou a disposição. Quer voltar a jogar logo. A necessidade do Fluminense tem de estar acima de qualquer outra situação - lembrou Luxa.
Perguntado se o retorno antes do ideal não poderia prejudicar o atacante para a próxima temporada, o treinador foi direto e avisou: o importante agora é garantir a tranquilidade tricolor em 2013. Atualmente com 36 pontos, o Fluminense ocupa a 15ª posição no Brasileirão.
- O ano que vem é outra coisa. Minha preocupação é com 2013. Temos que tirar o Fluminense da confusão. No ano que vem a gente se preocupa em deixar o Fred 100% outra vez.
Fora da equipe desde o dia 31 de agosto, quando se lesionou na derrota por 2 a 0 para o Santos, Fred vem surpreendendo os médicos tricolores. O atacante já iniciou a transição entre a fisioterapia e a preparação física.
Fonte: globo esporte