segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Treinador Pernambucano é destaque em Tocantins







Cleibson Ferreira vem brilhando e chamando a atenção de tradicionais clubes tocantinense.

Nesta terça feira inicia-se os jogos de volta da primeira fase da série B de Tocantins. Temos equipes que se destacam, jogadores que mostram capacidades e treinadores capacitados este é o caso do treinador do Juventude E.C. 

Cleibson Ferreira vem se destacando afrente do comando técnico do Juventude de Dianópolis, Ferreira é natural de Recife-PE e antes de desembarcar no Juventude estava no Galícia - BA equipe que o mesmo ajudou a ser campeão Baiano da segunda divisão 2013, classificando o clube baiano para a elite depois de 14 anos sem o acesso e 24 anos sem uma conquista. 

Ver um profissional do nível do professor Ferreira trabalhando no nosso futebol nos dar a sensação que em meios as dificuldades estamos tentando evoluir um pouco mais.

" A nossa maior aposta foi no treinador, trouxemos um profissional com bagagem em grandes clubes e acostumado a conquistas" revelou o Moacir presidente do Juventude. 

Com certeza o investimento vem surtindo efeito, uma equipe que estava inativa por 4 anos vem fazendo grandes jogos e hoje é uma das fortes candidatas a classificação para a segunda fase do grupo A, O professor Ferreira vem utilizando da melhor forma possível a garotada da base.

Soube-se que o clube teve importantes baixas devido ao abandono de alguns atletas e mesmo assim o professor manteve o nível técnico, tático, físico e psicológico dos atletas dando um nível de motivação surpreendente, além dos jovens atletas que são a grande maioria vemos que o clube conta com dois jogadores experientes que são o Eder Paulista e o Genivaldo popularmente conhecido como Preá. 

"Tenho certeza pelo que ouço, e vejo diariamente nos treinos e jogos, Cleibson Ferreira é o melhor treinador da era profissional que já comandou essa equipe" revelou Mario Careca, Secretário de Esporte de Dianópolis. 

Nos bastidores comenta-se que Cleibson Ferreira já é alvo de tradicionais clubes, que é o caso do Palmas e Interporto. Fico na torcida que seja verdade e possamos ainda ver esse profissional qualificar ainda mais as nossas equipes. 

" O professor vem fazendo um grande trabalho afrente do nosso clube tenho certeza que ele junto com a Fúria vermelha levará o Juve a primeira divisão" relatou um Integrante da Fúria Vermelha.

O Futebol de Dianópolis agradece, mas o futebol de Tocantinense dar um seja bem vindo e este grande treinador.

Fonte: futebolcaririense.com