Treinador tenta convencer atleta a deixar o Flamengo para atuar pelo rubro-negro pernambucano

Ilha do Retiro (Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)
- Eu sou até suspeito para falar do Pet, pois ele é um amigo pessoal, inclusive temos uma amizade que envolve a nossa família desde a época que ele chegou ao Brasil para jogar no Vitória e eu fui um de seus treinadores no clube baiano. Ele é um dos maiores meias que eu já vi jogar, pois é inteligente, técnico e trabalha com ambos os pés, além de ser um grande profissional - disse o treinador ao site SportNet.
Para o treinador, a maior dificuldade para levar Pet ao rubro-negro pernambucano é financeira.
- Não acredito em sua vinda porque se trata de uma negociação difícil pelo salário alto que ele ganha no Flamengo. Junto com esse salário ele também recebe um valor de uma dívida que o clube carioca tem com ele e por isso ele também planejava encerrar a sua carreira no Flamengo.
Geninho explicou ainda que apesar da dificuldade, a contratação não está totalmente descartada.
- Liguei para ele no réveillon e ele me retornou para falar de outros assuntos, mas deveremos conversar novamente. Na próxima conversa com ele vou saber da sua situação no Flamengo e se ele quiser vir para cá com o seu corpo e a sua alma será um grande reforço, caso contrário não adianta tentar trazê-lo.
Próximo jogo
Enquanto as contratações não chegam, Geninho começa a preparar a equipe para a partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. O jogo começa às 22h de Brasília (21h no horário local) e terá transmissão da TV Globo.
Geninho espera por dois reforços. O lateral-direito Thiaguinho e o atacante Wilson aguardam apenas a regularização para estrearem no Pernambucano.