quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

para quem não sabe: Rivaldo declara mágoa por veto de Felipão

Rivaldo - Bunyodkor - Crédito: Reuters Rivaldo na época em que atuava pelo Bunyodkor - (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 16/01/2011 às 14:28
São Paulo (SP)
Rivaldo, atual presidente e jogador do Mogi Mirim, revelou que sente uma certa mágoa pelo treinador Luiz Felipe Scolari, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira e no Bunyodkor (UZB). Depois da sua saída do Uzbequistão, o jogador afirma ter tentado retornar ao Palmeiras, onde foi vetado pelo treinador.
- Todo mundo sabe que eu gosto do Palmeiras. Depois da minha saída do Uzbequistão (ele jogou no Bunyodkor), fui ver um jogo do Palmeiras contra o Vitória, dei entrevistas. Mas o Felipão me vetou. O que posso fazer? Ele é o treinador e me vetou. Poderia falar com a diretoria, pelo tempo que passei no Palmeiras. Mas vi algumas entrevistas pela internet e pela televisão e vi ele falando que não me queria - contou o jogador, em entrevista à rádio Bandeirantes, neste domingo.
O presidente do Mogi Mirim, que estreia no Paulistão neste domingo contra o São Paulo, às 17h, no Estádio Romildo Ferreira, também mostrou uma certa decepção por ter sido ele quem indicou Felipão para o cargo de treinador no Bunyodkor:
- É. São coisas que acontecem na vida. Fazer o que? A gente vai aprendendo!

fonte: lancenet