segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dubeux não se mostra surpreso com a ida de Ramirez para o Náutico

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor, não se mostrou surpreso com o fato do volante Ramirez ter assinado contrato com o Náutico na tarde deste domingo.
"Não me surpreendo, pois fizemos um acordo com o Vitória, mas não com o jogador. Ele joga onde quiser. O clube havia feito uma proposta envolvendo o meia Fabrício, mas não aceitamos. Depois, chegamos ao denominador comum. Agora, se Ramirez vai jogar no Náutico...Vamos esperar o desenrolar dos fatos", disse o presidente, antes da confirmação do acerto do jogador com o Timbu.
Gustavo, de fato, não mostrava preocupação com a ida de Ramirez para os Aflitos. O presidente estava mesmo chateado com o desempenho do time na partida diante do Araripina. "Precisamos melhorar. Vamos buscar reforços para qualificar a equipe. Queremos um meia diferenciado, que chegue para resolver", afirmou.
Questionado sobre um acerto com Petkovic ou Marcelinho Paraíba, como está se comentando na internet, Dubeux afirmou: "São jogadores que interessam a qualquer clube do Brasil, mas isso não passa de especulação".