quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resultado em Salgueiro não assusta técnico Roberto Fernandes

POSTADO  EM 20 DE Janeiro DE 2011

Duas partidas e apenas um ponto somado. Apesar do resultado negativo no jogo do Náutico contra o Salgueiro, o técnico Roberto Fernandes garante que não está surpreso nem assustado com o desempenho do time nestas primeiras rodadas. Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal, Roberto Fernandes aponta a falta de tempo para treinar como principal inimigo do time alvirrubro.

"Toda responsabilidade é minha porque eu não vou cobrar de nenhum jogador, porque eu não cobro de jogador que não teve treinamento. Não adianta cobrar posicionamento tático se eles não tiveram treinamento tático. Esse tipo de resultado é normal acontecer no início da competição", explicou.

No início da entrevista, entretanto, o técnico se mostrou um pouco irritado com alguns jogadores, sem citar nomes. "O que a gente faz no início de trabalho é procurar mostrar que todos vão ter oportunidade. Alguns atletas não entenderam que a oportunidade de jogar em time grande não aparece a toda hora não. Mas nada que não fosse esperado", disparou.

Roberto Fernandes analisou também a falha alvirrubra que permitiu que o time do Salgueiro marcasse. "Não trabalhamos a bola, realmente não tivemos competência para saber vencer uma partida que era absolutamente possível de ser vencida. O Náutico errou no fechamento na marcação na linha de quatro. A gente tinha falado sobre isso no intervalo, mostrado esse posicionamento", contou.

Confira a entrevista no áudio abaixo:


Fonte;Blog do torcedor