domingo, 23 de janeiro de 2011

Antes da viagem ao Sertão, muito trabalho

Elenco do Sport trabalhou normalmente na manhã deste sábado, no campo auxiliar

Lucas Fitipaldi - Diario de Pernambuco
Mesmo com o campo auxiliar encharcado devido às chuvas que caíram na manhã deste sábado, o elenco do Sport começou a trabalhar logo cedo. Pouco depois das 8h, os jogadores iniciaram o aquecimento sob o comando dos preparadores físicos. Em seguida, Geninho realizou um treino técnico. Utilizando apenas uma das metades do gramado, ele fez um trabalho de ataque contra defesa. O objetivo principal foi aprimorar o último passe e as finalizações.

Enquanto isso, alguns jogadores treinaram à parte. Os zagueiros André Leone e André Astorga trabalharam apenas fisicamente, assim como o meia Fabrício e o atacante Wilson, que retornou ao clube esta semana depois de uma negociação frustrada na China. O recém-contratado Fernando, zagueiro apresentado na última sexta, realizou testes físicos com o fisiologista Inaldo Freire.

Após o treino, a delegação rubro-negra segue para o Aeroporto Internacional do Recife. O voo para Juazeiro está marcado para as 12h30. Da cidade baiana, o grupo vai de ônibus para Araripina logo depois do desembarque. Neste domingo, o Sport encara o Araripina, no Chapadão do Araripe, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.