segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ARARIPINA 2 x 0 SPORT Wanderson detona atuação rubro-negra: ''futebol medíocre, sem vergonha''



Foto: Alexandre Severo/JC Imagem
O desempenho dos jogadores do Sport  no primeiro tempo da partida contra o Araripina foi duramente criticado pelo diretor de futebol rubro-negro Wanderson Lacerda.
"Futebol medíocre, sem vergonha. No intervalo falei para os jogadores: 'esse futebol que vocês apresentaram é de quem não tem vergonha na cara'. Se tivesse jogado como no segundo tempo, teríamos um placar diferente", detonou Wanderson.
Em seguida, o ex-presidente rubro-negro tentou passar tranquilidade quanto à situação do time no campeonato; no entanto, voltou a frisar a necessidade de uma mudança de postura.
"Estamos ainda na quinta rodada e a gente espera que o Sport se recupere, porque qualidade o time tem. Mas está precisando de força de vontade e vergonha na cara", concluiu.
RAMIREZ
Quanto à contratação de Ramirez pelo Náutico, Wanderson comentou: "Parabéns para o Náutico, não tem mais o que falar. Houve um acerto da presidência do Vitória com a presidência do Sport. Se houve uma mudança, a gente não pode fazer nada. A vontade e o direito de ir e vir é do jogador."