segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TREINADORES DOS 3 GRANDES DE PE FALA SOBRE A 2ª RODADA

Santa Cruz

Zé Teodoro faz críticas à tabela do Campeonato Pernambucano

POSTADO ÀS 21:21 EM 16 DE Janeiro DE 2011


O Santa Cruz não fez um bom primeiro tempo. O time coral não conseguiu tocar a bola e, por isso, acabou saindo de campo no intervalo, perdendo por 1x0. Na segunda etapa, Zé Teodoro mexeu na equipe, deu uma bronca no vestiário, e o a equipe mudou de comportamento e conseguiu a vitória, por 2x1.
Teodoro, em entrevista concedida à imprensa, admitiu as dificuldades encontradas pela equipe no primeiro tempo. Mas também aproveitou para fazer duras críticas aos criadores da tabela do Campeonato Pernambucano. E também aos dirigentes dos clubes que aprovaram tudo. O treinador lamentou o fato de não ter tempo para treinar. "A gente vai ter que se ajustar jogando", declarou.
No link acima, você confere a entrevista concedida pelo treinador. O repórter José Silvério, da Rádio JC CBN, abriu a série de perguntas na sala de imprensa do Arruda.

Náutico

Roberto Fernandes destaca poder de superação dos jogadores

POSTADO ÀS 21:00 EM 16 DE Janeiro DE 2011


O técnico Roberto Fernandes, em entrevista concedida à imprensa, não ficou surpreso com o empate do Náutico diante do Araripina, no Sertão.
Para ele, o empate foi um resultado normal pelo fato de a equipe ainda está oscilando bastante neste início de competição. "A gente está dando enfase ao trabalho físico", disse. Para Roberto Fernandes, o que valeu nesta tarde foi o poder de superação dos jogadores.
E o treinador alvirrubro está coberto de razão. Numa sequência de jogos que a Federação Pernambucana de Futebol submeteu aos jogadores é preciso muita superação.
Confiram no link acima a entrevista do treinador e também do médico do Náutico, que falou sobre as condições de Rogério, que deixou o campo após receber uma bola.

Sport

 

Geninho diz que está preocupado com o ataque do Sport

POSTADO ÀS 20:26 EM 16 DE Janeiro DE 2011


O técnico do Sport, Geninho, achou que o empate diante do Petrolina foi um resultado justo. Mas declarou que o calor e a falta de entrosamento da equipe foram as grandes adversidades da equipe neste duelo no Sertão.
Geninho declarou que está está preocupado com o setor ofensivo. "Mesmo desentrosado, o time precisa criar mais", disse. Sobre a atuação do atacante Ciro, o treinador afirmou que o jogador está vivendo a dificuldade natural de um início de temporada e, principalmente, o abatimento psicológico pela morte do pai.
Confira a entrevista concedida pelo treinador ao repórter Leonardo Boris, da Rádio JC CBN.

Fonte: blogdotorcedor