sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Galícia anuncia técnico para disputa do Acesso


Na tarde de ontem começou os trabalhos de campo para a nova temporada do Galícia E.C, acompanhada por alguns diretores e membros de imprensa local e do assessor de imprensa do clube Sr. Murilo.
Alguns jogadores fizeram seus primeiros trabalhos visando o acesso.
Infelizmente o não comparecimento de alguns atletas para a reapresentação me deixou um pouco chateado por que era do meu interesse e de todos que estavam presente que todos os atletas que irão fazer parte desta primeira etapa de preparação estivesse presente.
Porém é aguardado para hoje a reapresentação dos mesmos.
Hoje o grupo será a apresentado ao Presidente do clube Sr. Nonato e outros membros da diretoria que por algum motivo não puderam estar presente e diante desta situação considero com para hoje a reapresentação oficial do grupo.
Como foi mencionado na tarde de ontem esta primeira etapa dos trabalhos será direcionada as avaliações, conhecimento do grupo que poderá fazer parte do grupo final que irá disputar a competição, conhecemos em parte alguns jogadores do clube e da região e todo bom jogador terá as portas abertas no Galícia desde que se enquadre no perfil do profissional que estamos desejando. a segunda etapa será a pré temporada com o grupo praticamente definido, e por fim a 3 etapa que será a dos amistosos, jogos de preparação.
Pois bem, vamos fazer um bom trabalho com todos em um só objetivo, um grupo comprometido em levar o Galícia E.C ao seu devido lugar ou seja a elite do futebol Baiano