segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Van Bommel está próximo do Milan

Segundo ‘Corriere dello Sport’, vice-presidente Adriano Galliani viaja para Munique para acertar com veterano volante holandês do Bayern de Munique

Por GLOBOESPORTE.COM Munique, Alemanha
 
louis van gaal van bommel bayern de munique stuttgartVan Bommel a caminho da porta de saída do Bayern
de Munique, clube que defende desde o ano de 2006
Tudo indica que o Milan não parou na contratação do lateral-esquerdo Urby Emanuelson, do Ajax. E procura, como nos velhos tempos, reforçar o elenco com holandeses. A bola da vez é o volante Mark van Bommel, do Bayern de Munique.
Segundo o diário italiano “Corriere dello Sport”, o vice-presidente Adriano Galliani e o diretor-geral Ariedo Braida estão em Munique para negociar a transferência do jogador de 33 anos. Há pouco mais de uma semana, inclusive, Van Bommel já havia declarado que o Milan estava na sua cola.
Caso confirmados, os reforços chegam exclusivamente para a fase final da Copa da Itália e Campeonato Italiano, visto que tanto Emanuelson como Van Bommel já atuaram na fase de grupos da Liga dos Campeões, o que os impossibilita de jogar nas oitavas de final, no difícil confronto diante do Tottenham.
Além do Bayern de Munique, clube que defende desde 2006, Van Bommel tem no currículo uma passagem pelo Barcelona, onde conquistou a Liga dos Campeões do mesmo ano, e duas Copas do Mundo com a seleção holandesa