quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Zé Teodoro não pretende poupar jogadores contra o Petrolina

"Todo jogo é uma decisão", "um passo de cada vez" e "respeito ao adversário acima de tudo" são expressões em alta na cartilha do técnico Santa Cruz, Zé Teodoro. Com essas palavras, ele já revela que, independentemente do clássico contra o Náutico no próximo domingo (30), ele não pretende poupar jogadores contra o Petrolina, na próxima quinta-feira, nos Aflitos.
Mesmo com dois jogadores pendurados, o lateral-esquerdo Alexandre Silva e o zagueiro Leandro Souza, Zé Teodoro falou que a intenção é não mexer no time.
"Ainda vou conversar sobre cartões amarelos. A intenção é manter a base; se tiver de mudar, mudar muito pouco. Acima de tudo o Santa Cruz vai respeitar o Petrolina, que já vem de uma campanha boa. Precisamos estar conscientes e saber que as dificuldades serão maiores. Temos que dar um passo de cada vez. Na cabeça o pensamento é o Petrolina", afirmou.
Ouça a entrevista de Zé Teodoro à Rádio Jornal:



Sobre o momento do Santa no campeonato, o treinador também segue pregando a humildade. "Temos que estar sempre com os pés no chão, sabendo que o campeonato está só começando e que nós somos só ainda uma surpresa", disse, alertando que o time ainda precisa crescer.
"O Santa Cruz ainda tem que melhorar muito e crescer na hora certa.  Agora o que está sendo o importante são os resultados que estamos conseguindo, temos que encarar todo jogo como decisivo. Eu sou o responsável para tomar cuidado, tomar conta, para não deixar as coisas irem por um caminho diferente", afirmou o treinador.