Cruzeiro recebe proposta oficial, mas descarta venda de Montillo à Rússia
Cruzeiro recebeu proposta oficial, mas descartou a venda de Montillo à Rússia
O Cruzeiro recebeu uma proposta oficial para negociar o armador argentino Montillo para o futebol russo. Porém o presidente do clube, Zezé Perrela, tranquilizou a torcida celeste, afirmando que o atleta não vai sair da Toca da Raposa. O próprio jogador também garantiu que só pensa no Cruzeiro e não tem intenção de sair do clube.

"Sou jogador do Cruzeiro. O Cruzeiro é um time que sempre vende, que está disputando muitos jogos internacionais. Mas estou bem aqui. Tenho que me preparar para o Mineiro e para a Libertadores. Por outro lado, é muito bom porque mostra que o trabalho está sendo bem feito", comentou Montillo, que valorizou o apoio que recebe dos torcedores cruzeirenses.

"O carinho é muito grande. Fico muito agradecido porque fui muito bem tratado aqui. Estou muito contente de ficar. Acho que não é o momento de uma saída. Pretendo trabalhar muito para disputar as competições que teremos este ano", declarou o armador argentino.

Montillo foi contratado pelo Cruzeiro em junho passado, junto ao Universidad de Chile. O atleta custou aos cofres celestes cerca de R$ 5,9 milhões, mas após a aquisição do argentino, o clube celeste negociou 20% dos direitos econômicos com um grupo de empresários.

Cruzeiro recebeu proposta oficial, mas descartou a venda de Montillo à Rússia
Crédito da imagem: Vipcomm

Fonte: