domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alex Silva ameaça dar "cacetada" em Valdivia, que o manda calar a boca

O clima não foi dos melhores após o fim do jogo entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Nos vestiários, o zagueiro Alex Silva e o meia Valdivia trocaram farpas via imprensa. Algumas 'gentilezas' e até ameaças de agressões foram proferidas nos microfones dos radialistas que acompanharam o derbi.
"Se eu soubesse [que o Valdivia falou dele] dava uma cacecatada de acordo", falou o são-paulino Alex Silva para a Radio Globo. "Desejo boa sorte para ele daqui para a frente", complementou.

SÃO PAULO E PALMEIRAS EMPATAM: 1 A 1

O palmeirense Valdivia não ficou atrás e respondeu Alex Silva quando soube da ameaça que recebeu. "Aqui fora ele [Alex Silva] tem que calar a boca. O repórter veio para mim e disse que eu falo dentro de campo, mas eu não falo".
Além da briga entre Alex Silva e Valdivia, Jean e Kleber também protagonizaram uma troca de farpas. O são-paulino Jean reclamou da violência do palmeirense Kleber, que rebateu de ‘bate-pronto’ ao dizer que o rival está o irritando.
“O Kleber como sempre faz um jogo violento. Teve até certo momento que ele falou palavras mais fortes para o juiz, que não falava nada”, reclamou Jean também para a Radio Globo.
“Pergunta para o arbitro. Se ele não me expulsou e sim o Alex foi por algum motivo. O Jean fala demais, está me irritando. Tem que jogar mais e parar de falar. Foi um jogo normal, com falta para os dois lados, isso é clássico”, rebateu Kleber.